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ACRIART – CNPJ: 18.301.494/0001-00

Rua da Bica, 410 - Freguesia do Ó  - São Paulo / SP 

Entre em contato: falecom@acriart.org.br

Política para compra de ingressos

Formas de Pagamento

 

Para pagamento das compras realizadas no site é preciso fornecer o seus dados de cadastro, pois todas as vendas realizadas são feitas por intermédio das operadoras de crédito através das principais bandeiras de cartão de crédito (Visa, Mastercard e outras). A aprovação da compra fica sujeita a aprovação da operadora do cartão de crédito.

Ao comprar no site da ACRIART você garante a privacidade de suas informações financeiras, já que não temos acesso a nenhum dado confidencial. Somos apenas informados da aprovação para que Voucher com a confirmação da compra e a identificação de seus ingressos seja enviado em seu e-mail.

Meia-entrada

 

Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

Crianças de 02 a 12 anos podem adquirir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento. 

Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.

Professores da rede pública: É necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores.Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.

Jovens de Baixa Renda: Também terão direito a meia-entrada, jovens com com idade entre 15 e 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico

Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou  documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com. 

Cancelamento de Compra

 

Poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra, contando que tal prazo não ultrapasse o limite de 72 (Setenta e duas) horas antes do evento.

O cancelamento da compra deverá ser formalizado por escrito através do e-mail financeiro@acriart.org.br Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o cliente adquira o ingresso após as 72 horas que antecedem o evento.

Caso solicite o estorno da compra realizada diretamente com a operadora do cartão de crédito, sem o consentimento da ACRIART, fica o cliente ciente de que cabe a nós cobrar o ressarcimento dos valores por mecanismo de cobranças, tais como, emissão de boleto bancários, reativação do débito no cartão e ainda por comunicação extrajudicial e judicial com o cadastro do nome do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC / SERASA.

Estorno de pagamento

Os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 72 horas antes do evento. Não será permitido o cancelamento do pedido caso o cliente adquira o(s) ingresso(s) após as 72 horas que antecedem o evento.

Caso você esteja dentro deste prazo, a solicitação de cancelamento deverá ser solicitada por escrito por escrito através do e-mail financeiro@acriart.org.br.


Ao receber a solicitação de cancelamento, a ACRIART irá analisar a mesma, caso a solicitação de cancelamento esteja de acordo com as nossas políticas, este será realizado.

Lembrando que em toda solicitação de cancelamento que seja efetuada, a MEGA BILHETERIA irá cobrar o ressarcimento do valor do serviço prestado (taxa de conveniência) por mecanismo de cobranças.

Envio dos Vouchers

Os ingressos comprados no site da MEGA BILHETERIA são enviados no e-mail cadastrado após aprovação e não por correio. É através desse e-mail que o cliente terá acesso ao evento, devendo imprimir seus vouchers que serão validados e trocados pelos técnicos no local do evento. Verifique sempre no e-mail cadastrado para receber o link não apenas a caixa de entrada, mas também o lixo eletrônico ou antispam.

Para validação e troca dos vouchers é indispensável à apresentação de um documento oficial com foto do titular comprador do ingresso.

Segurança e Privacidade

Nos comprometemos com a segurança e privacidade de todos os dados coletados no ambiente de vendas Ingresso Digital, sendo assim, nossa maior preocupação é proporcionar um ambiente seguro e estável no momento da compra.

Todos os dados informados no momento do cadastro ficam armazenados em um sistema interno, a fim de identificar o usuário e as transações efetuadas por ele. Já os dados coletados no momento da compra, como cartão de crédito, não ficam armazenados, após a aprovação ou recusa da compra os dados de pagamento são automaticamente apagados.

Os dados cadastrais, como nome, RG, número de telefone etc, exigidos no momento do cadastro ficam armazenados em um sistema interno que conta com um padrão rígido de segurança, inviolabilidade e confiabilidade, sendo disponibilizado apenas para os colaboradores internos devidamente contratados e treinados que se comprometem a manter as políticas de privacidade, não podendo copiar, divulgar, compartilhar ou utilizar para qualquer funcionalidade que não as propostas pelo contrato firmado entre as partes.